Estratégias de Marketing para o Instagram

Por que o Instagram está se tornando o melhor canal para o marketing orgânico

Para muitos comerciantes, Snapchat e Instagram parecem bastante semelhantes. Ambos atraem o público jovem, utilizam imagens para a maioria do seu conteúdo, e têm sido grandes plataformas para que as empresas se conectem mais profundamente com o seu alvo demográfico de uma forma criativa.

Hoje em dia, no entanto, as duas plataformas de mídia social estão começando a se diferenciar entre si de forma bastante significativa. Embora ambos sejam espaços digitais para compartilhamento de fotos e vídeos com audiências exclusivamente cativas abertas a interagir com as empresas, o Instagram se tornou minha escolha para os comerciantes de B2B e B2C digital.

Aqui estão algumas razões pelas quais:

1. histórias do Instagram

Uma razão que os comerciantes experientes devem abandonar Snapchat para o Instagram é bastante simples: evitando redundância. Agora que o Instagram introduziu histórias Instagram, um recurso semelhante ao Snapchat histórias em que permite aos usuários postar fotos e vídeos que são visíveis por 24 horas, a plataforma de marketing do Snapchat central apenas não é único o suficiente para merecer o seu próprio foco.

Talvez mais importante, não só está investindo em Snapchat e Instagram redundante, a redundância não é mesmo benéfico. 200 milhões pessoas estão usando histórias do Instagram em uma base diária, em comparação com 160 milhões usuários diários para Snapchat-e muitos desses usuários são as mesmas pessoas. Você vai ter mais estrondo para o seu fanfarrão apenas focando na plataforma com mais espectadores.

2. encontrando um público-alvo

Instagram também fornece um público mais amplo e mais ferramentas para entrar em contato com o público do que Snapchat faz, tornando-se uma escolha geralmente melhor. Na procura do seu público alvo pode sempre recorrer a sistemas para comprar seguidores de modo a aumentar a sua followerbase de forma rápida como é o caso daloja virtual para ganhar seguidores e curtidas no Insta.

Para um, há mais usuários endereçáveis no Instagram do que em Snapchat. O Instagram tem mais de 700 milhões usuários ativos mensais, em comparação com o 300 milhões de Snapchat. Enquanto 300 milhões pessoas não é nada para zombar, ainda é uma boa idéia para direcionar seus recursos em uma plataforma que vai ajudar a obter mais olhos em seu conteúdo. Ainda melhor, o crescimento do Instagram não mostra nenhum sinal de abrandamento, enquanto Snapchat ‘ s começou a estagnar ligeiramente.

3. Instagram captura spenders

Não só as marcas de ajuda Instagram encontrar um público e obter a sua atenção-ele também faz um trabalho mais forte na captura de tipos de audiências que irá fornecer leads de alta qualidade. Basicamente, é melhor em obter a atenção dos clientes potenciais com dinheiro para gastar.

Isso é tudo para dizer que a base de usuários do Instagram é muito possivelmente inclina um pouco mais velho do que Snapchat. Esta nuance é mais significativa do que pode parecer em primeiro lugar; Neste ponto, os milênios estão em seus vinte e trinta anos, são o público alvo perfeito para aplicativos para ganhar curtidas semelhantes ao Mais Likes  o que significa que eles têm significativamente mais poder de gastar do que os adolescentes na geração Z. Isso significa que o recurso-Wise, faz mais sentido para atingir a base de clientes com o dinheiro para comprar o seu produto.